Velhas palavras para um mesmo problema

Publicado: 11 de maio de 2013 em Uncategorized
Tags:, , , , ,

Imagem

Há mais de 100 anos, um pregador britânico disse estas palavras abaixo. Leia, tire suas conclusões e aplicabilidade para hoje.

“A apatia está por toda parte.

Ninguém se preocupa em verificar se o que está sendo pregado é verdadeiro ou falso. Um sermão é um sermão não importa o assunto, só que, quanto mais curto, quanto menos tempo, melhor.

Muitos apenas estão preocupados consigo. Nos seus negócios e nos seus prazeres. Será que um homem que ama ao seu Senhor estaria disposto a ver Jesus vestir uma coroa de espinhos, enquanto ele mesmo almeja uma coroa de louros?

Haveria Jesus de ter ascendido ao trono por meio da cruz, enquanto nós esperamos ser conduzidos para lá em meio aos aplausos e carregado pelas multidões? Não seja tão fútil na sua imaginação!

Avalie o preço!

E se você não estiver disposto a carregar a cruz de Cristo, volte para a sua fazenda, aos seus negócios e tire deles o máximo que você puder, pois será o máximo que poderá fazer nesta e desta vida.

Mas, permita-me sussurrar em seus ouvidos. Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” (C.H. Spurgeon – 1834-1892).

 

Por Waldemir Lopes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s